Fc Camisa 12Fc Camisa 12Fc Camisa 12

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução – FC CAMISA 12

A FC CAMISA 12 preza por oferecer uma experiência de compra excelente, com transparência, respeito ao consumidor e responsabilidade. Nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor e tem como objetivo garantir a sua segurança e satisfação ao comprar em nosso site: www.fccamisa12.com.br.


1. Trocas e Devoluções

1.1 Erros imputáveis à FC CAMISA 12

Caso o pedido contenha qualquer erro de responsabilidade da FC CAMISA 12 (como envio incorreto, defeito de fabricação ou erro de personalização), realizaremos a troca ou devolução sem qualquer custo adicional para o cliente.

1.2 Erros de tamanho ou escolha do cliente

Se a troca for solicitada por motivo de erro na escolha de tamanho, cor ou modelo (sem falha da empresa), os custos de envio de devolução e reenvio ficarão sob responsabilidade do cliente.
Recomendamos, antes da compra, a consulta atenta à nossa tabela de medidas disponível no site.

1.3 Produtos Personalizados

O cancelamento de pedidos de produtos personalizados só será aceito até 1 hora após a finalização da compra.

Após esse prazo, o item segue automaticamente para o processo de produção, impossibilitando o cancelamento.

Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos comprovados de defeito ou erro por parte da FC CAMISA 12.


2. Condições para Troca ou Devolução

Para que o produto seja elegível para troca ou devolução, deve atender aos seguintes critérios:

Estar em perfeito estado, sem indícios de uso, sem manchas, sujeira, odores ou suor.

Conservar a embalagem interna e todas as etiquetas afixadas à peça.

Não serão aceitos produtos com etiquetas removidas ou rompidas, pois estas são garantia de autenticidade e integridade do produto.


3. Análise e Aprovação

Após a devolução do item, ele será analisado por nossa equipe em até 3 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Caso aprovado, será dado andamento à troca ou ao reembolso, conforme combinado previamente com o cliente.


4. Contestações de Pagamento (Chargebacks)

Em caso de contestação de compra (chargeback), o cliente deverá devolver o pedido caso ele já tenha sido enviado.

Se o pedido estiver retido pela alfândega (em casos de remessa internacional) e o cliente se recusar a liberar ou devolver o item, este será responsável por eventuais taxas e sanções legais.

O não pagamento das taxas dentro do prazo de 15 dias poderá resultar no bloqueio definitivo da entrega, sem direito a reembolso.

Conforme determinação da Receita Federal, pedidos recusados não retornam ao remetente.

Em casos de má-fé ou abuso de direito, a FC CAMISA 12 reserva-se o direito de tomar as medidas legais cabíveis.


5. Procedimento para Solicitação de Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC:

sac@fccamisa12.com.br
Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se possível, anexe fotos do produto para análise prévia.


6. Considerações Finais

Ao finalizar uma compra no site da FC CAMISA 12, o cliente declara estar de acordo com os termos desta Política.
Nosso compromisso é com a sua satisfação e o cumprimento das normas de consumo e transparência. Contamos com sua compreensão para seguir corretamente as diretrizes aqui estabelecidas.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!

Win an Exclusive prize!

Enter your full name and email to spin the wheel for a chance to win

Powered by CareCart